Terapeuta abre novas vagas para exame de ressonância magnética quântica em Itapeva

A terapeuta ortomolecular Alessandra Locatelli vem a Itapeva uma vez por mês para realizar os exames
A terapeuta ortomolecular Alessandra Locatelli vem a Itapeva uma vez por mês para realizar os exames

Exame realizado em poucos segundos é capaz de mapear o organismo humano e fornecer mais 40 laudos sobre vários aspectos da saúde

Com o auxílio de um equipamento moderno que emite ondas magnéticas, a terapeuta ortomolecular Alessandra Locatelli, que atende pacientes em Itapeva, consegue obter mais de 40 resultados de exames em aproximadamente 1 minuto. O exame chamado de Ressonância Magnética Quântica é simples, e pode ser feito por qualquer pessoa que deseja verificar como anda sua saúde. De acordo com a terapeuta, o procedimento permite realizar uma leitura fiel e integral sobre todas as condições de cada paciente, além de avaliar essas condições e tratar de forma natural cada irregularidade observada.

“O equipamento capta os sinais de ondas eletromagnéticas emitidos pelo corpo humano e consegue identificar onde há a boa saúde ou a sub saúde, ou até mesmo onde há doença já instalada ou predisposição para alguma enfermidade”, explica. Alessandra Locatelli, que é uma das poucas profissionais da saúde que realiza esse exame no Brasil, explica ainda que os organismos humanos emitem diferentes sinais de ondas eletromagnéticas, e por meio delas é possível visualizar as condições em que se encontram as células.

“É possível detectar alterações de saúde antes mesmo que os sintomas e sinais de alguma doença apareçam. Este mapeamento de doenças possibilita um tratamento precoce que melhorará o prognóstico de diversas patologias”, explica. O exame é feito de uma forma não invasiva, onde o paciente segura por alguns segundos uma barra de metal ligada ao aparelho. Após a “varredura” no organismo, o aparelho emite 41 relatórios, entre eles os que mostram a situação cardiovascular, a função gástrica e intestinal, a qualidade física, ginecológica, saúde da pele, sistema endócrino, saúde das mamas e até mesmo as condições imunológicas e os níveis de vitaminas no organismo.

De acordo com a terapeuta, o exame faz parte das práticas da Terapia Ortomolecular e é realizado em Itapeva apenas uma vez por mês. As vagas são limitadas e as agendas de julho e agosto já estão abertas. Os interessados em realizar o exame de Ressonância Magnética Quântica podem entrar em contato pelo telefone 3522-0693 ou o 9 9750-7991.